Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Correção de monografia, TCC, trabalhos acadêmicos

Sou formada em Letras e curso Pós-Graduação em Alfabetização e Letramento. Faço correção gramatical e formatação de monografias, TCC e trabalhos acadêmicos, em geral no padrão ABNT.

Preços:

Digitação dos trabalhos: R$ 2,50 / folha – digitação + formatação ABNT

Correção gramatical: R$ 1,00

Formatação ABNT: 1,00

Contato: 

Simone Guimarães

Contato:
sissygui@hotmail.com / limasissy@ig.com.br


11 8946 5255
11 5560 1772

1 comentários:

CHT Fátima Bezerra disse...

Oi Simone, meu nome é Fátima, moro em Ribeirão Preto, também sou professora e estou precisando de ajuda para correção das minhas referências do meu TCC, fiz pós em Educação especial e inclusiva e preciso apresentar o trabalho final. Simone meu trabalho esta pronto, preciso apenas de alguém para corrigir as referências para mim, pois tenho muitas dificuldades nesta parte que também esta pronta, mas não sei se ainda esta correta, pois enviei por várias vezes a minha orientadora e preciso para amanhã. Sei que esta em cima da hora, mas por favor entre em contato comigo, dê só uma olhada no meu trabalho (nas referências bibliográficas) tenho material retirado da internet apenas, pq tive um acidente de moto há oito meses e ficou ainda mais difícil para fazer o trabalho. aguardo sua resposta ainda hoje, mesmo se não der, mas enviei a vc uma cópia do trabalho no seu e-mail, para vc ver se dá para corrigir, mas se não der para fazer, não há problema algum, valeu ter entrado no seu blog, amei, é muito lindo, gostei de verdade.
Obrigada pela atenção...
Fátima.

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?